Centro Sustentável Parque do Cordeiro

Depois de muitas reuniões e definições junto à prefeitura, um novo local foi escolhido para implantação do nosso projeto, que passa de CDS – Centro Desportivo Sustentável para CSPC – Centro Sustentável Parque do Cordeiro.

O projeto foi finalmente apresentado e aprovado pela comunidade e pelo Conselho Gestor do Parque do Cordeiro, o que nos deixou muito felizes, já que a participação da comunidade em um empreendimento desse porte é fundamental para o seu sucesso.

Outra novidade é a divulgação do logotipo do projeto, criado pela Addcomm, ele representa muito bem o conceito da implantação e o empenho de todos os envolvidos , confira:

Estamos trabalhando no projeto paisagístico do parque, que, modéstia a parte, está incrível!

Essa fase conta com a participação direta da arquiteta paisagista Camila Simhon e da Juliana Gatti e a Angélika Luna do Árvores Vivas, que prometem soluções sustentáveis e inovadoras na implantação e manutenção das áreas verdes do projeto.

Em breve teremos mais novidades e enquanto o site oficial do projeto não vai ao ar, acompanhe o seu andamento através do blog do CSPC.

Confira o que já foi postado sobre o Centro Sustentável Parque do Cordeiro.

Um comentário em “Centro Sustentável Parque do Cordeiro

Deixe uma resposta