Carnabarro 2013

Você é daqueles que procura sossego no Carnaval?
Então você precisa conhecer o Carnabarro, organizado pela Ecovila Clareando.

A ideia é aproveitar o feriado para relaxar, curtir a natureza e desintoxicar o corpo e a mente através de práticas de construção com terra crua, reboco natural, oficina de cerâmica, roda de danças circulares, meditação, yoga, técnicas de purificação do corpo, alimentação natural, além de um baile de carnaval especial, com aula de danças brasileiras e muito mais.

O Carnabarro acontecerá de 08 a 12 de fevereiro de 2013 na Ecovila Clareando e as vagas são limitadas.
Para maiores informações, entre em contato através do fone (11) 95317-9287 ou via e-mail.
Preços especiais para camping e estudantes.

Sobre a Ecovila

A Ecovila Clareando consiste num condomínio rural que reúne pessoas com um mesmo objetivo: viver em harmonia com a natureza, utilizando os recursos naturais de forma sustentável.
Nossa cola é a Agenda 21, e seguimos os padrões definidos na Rio-92 para a construção e desenvolvimento de ecovilas.

Localizada na Serra da Mantiqueira, região entre as cidades de Piracaia e Joanópolis, a Clareando esta situada entre vales e montanhas da Mata Atlântica.

Com 23 hectares, sendo dois de mata nativa, quatro nascentes e muitas araucárias, ela está a apenas uma hora e meia de carro da cidade de São Paulo.
Macacos bugio, esquilos, tucanos e uma fauna selvagem, podem se encontrados nos bolsões destas matas nativas da região e a altitude atinge 1100 metros no ponto mais alto.

A grande bacia hídrica conhecida como Sistema Cantareira é berço das principais represas que abastecem a capital e foi considerada uma APA (área de proteção ambiental). Isto motivou uma rigorosa fiscalização, impedindo o desmatamento e a instalação de indústrias poluidoras.

Para conhecer melhor o trabalho da Clareando, acesse o site da Ecovila.

Deixe uma resposta